top of page

Agora você conta com um assistente de leitura, o chatGPT responde suas perguntas sobre a postagem que está lendo. Somente abra o chat abaixo e faça perguntas!

AcademicAI: retornos são bem vindos!


“We are trying to prove ourselves wrong as quickly as possible, because only in that way can we find progress.”


Richard P. Feynman


“O preço da originalidade é a crítica.”


― wise man


Uma das melhores formas de melhorar é receber críticas, mas não as críticas pobres de Facebook!


Quando apresentei uma das versões das nossas ferramentas no Facebook em um grupo da Capes, pessoas estavam criticando sem ao menos usarem a ferramenta. Estavam usando o chatGPT aberto, não as nossas ferramentas. Apesar de que estamos usando o chatGPT e sofremos das mesmas doenças, nossos apps foram direcionados e testados exaustivamente.


Agora você pode enviar retorno sobre as ferramentas, "thumbs up" (👍) ou "thumbs down" (👎). Não se preocupe, estou fazendo terapia e não levo para o lado pessoal. Eu vou usar essas informações para melhorar, quando estiver ao meu alcance, não para massagear meu ego. Sendo assim, isso é um retorno, não se preocupe em machucar meus sentimentos. Somente seja justo, e honesto. Nem ácido, nem doce, somente justo(a).


O que vai acontecer com meu retorno?

Quando marcar sua entrada, isso é salvo, sem salvar suas informações. Não tenho como associar isso a você. Meu único interesse são as entradas e saídas e sua gradação. Nos testes que fiz, digamos, em torno de 99% das vezes, deu tudo certo, mas podem ocorrer aberrações, e gostaria que envie; ou pode sair tudo bem, e envie também;. Precisamos não somente saber onde erramos, mas onde acertamos também. Ninguém é perfeito, menos ainda os algoritmos. Em qualquer cenário, saber a verdade é o melhor remédio para a ignorância.



Abaixo de todas a respostas. Simplesmente escolha o que achou.

10 visualizações0 comentário
bottom of page