top of page

Agora você conta com um assistente de leitura, o chatGPT responde suas perguntas sobre a postagem que está lendo. Somente abra o chat abaixo e faça perguntas!

Einstein Chatty: um assistente da pesada

Atualizado: há 6 dias



Importante. para conversar com o chatbot, mude para https://www.jovempesquisador.com/book-online. Se falar com o chatbot nesse link da postagem do blog, ele vai te responder como assistente de leitura da postagem do blog, e não terá como te ajudar em como agendar as aulas. Quando acessar do link dado, ele tem acesso ao manual do estudante, minha agenda e mais. Mude de link antes de iniciar a conversa! 👌😘 Funciona também do Home (https://www.jovempesquisador.com).


Nosso chatbot foi criado para te ajudar a achar informações rápidas. A pessoa pode como alternativa ela mesma ler o manual do estudante.


Ler o manual do estudante aqui:



Lembrando: o chatbot faz isso para você se preferir.



Quando acessa o chatbot de uma postagem de blog, ele automaticamente lê a postagem de blog. Somente inicie uma conversa! 😎👌


Serviços e Aulas


O chatbot está sempre evoluindo, mas atualmente ele consegue:


  • Ler o manual do aluno e responder usando esse manual;

  • Olhar o horário mais próxima para suas aulas;

  • Conversar com o aluno, sempre buscando informações.

  • Sugerir leituras de postagens no blog, para te ajudar a continuar aprendendo;


Em breve:


  • Sugestão de cursos nossos;

  • Sugestão de livros nossos;

  • Conversar com nossos livros;


Talvez:

  • Conexão com plataformas de artigos. Já temos isso no AcademicAI.

  • Conexão com o Google Books! Procurar livros para você, mesmo fora do nosso universo!


Meu assistente está trabalhando, favor não incomodar ele! 👌😂🤣




Espero que tenha uma excelente conversa. Quando possível, respondo, entro na conversa.




 

Dicas em como usar o chat



Essa dicas são meramente para conhecimento. o chat foi criado usado chatGPT, uma inteligência artificial super avançada.


Essas dicas são fornecidas com o objetivo de enriquecer seu conhecimento e aprimorar suas habilidades. É importante ressaltar que o chat que você está utilizando foi desenvolvido com a tecnologia do chatGPT, uma inteligência artificial de ponta que utiliza algoritmos avançados para proporcionar interações significativas e eficientes. Ao utilizar essa ferramenta, você está experimentando em primeira mão o poder e a versatilidade das soluções baseadas em inteligência artificial. A capacidade do chatGPT de compreender e responder de forma coerente a uma ampla variedade de perguntas e solicitações é um reflexo do progresso contínuo no campo da IA e da inovação tecnológica. Através dessa interação, você está explorando as possibilidades emocionantes e transformadoras que a inteligência artificial oferece, abrindo novos horizontes para a comunicação e a aprendizagem. Portanto, aproveite ao máximo essa experiência e continue a explorar as infinitas oportunidades que a tecnologia emergente tem a oferecer.



Faça perguntas direitas

Como exemplo "gostaria de marcar uma primeira aula de pesquisa operacional"

Coloque dúvidas com foco


Essas dicas vão te ajudar. Mas não se preocupa, a IA é bem dinâmica. Pode ir falando, e teu respondo assim que possível!





 

Saiba mais.



Responda do e-mail

Quando recebe uma mensagem do chat no e-mail, simplesmente responda o e-mail, não precisar entrar no chat para responder

O chat está também no app





 

Gostaria desse chatbot no seu site? contrate nossa empresa de inovação!




 

Exemplo


Ao abrir o chat, a pessoa precisa iniciar uma conversa. Apesar de não ter um limite de palavras ao entrar, inicie a conversa com pouca informação. E vai perguntando. Diga um olá! É como uma conversa normal: começa com um oi e vai desenrolando! 😎👌😁


Preciso de ajuda em pesquisa operacional

Passa algumas informações gerais!


Einstein Chatty: Olá! Eu posso te ajudar com pesquisas operacionais! Ofereço suporte na modelagem matemática e computacional para resolver problemas da indústria. Recentemente, tenho usado o Angular somente. Se quiser agendar uma primeira aula gratuita para nos conhecermos e traçarmos um plano de ação, você pode agendar pelo link: https://bit.ly/3yNDaCz. Além disso, você pode perguntar qualquer dúvida que tiver sobre preços e mais informações neste chatbot. Estou utilizando o chatGPT, que foi direcionado para te ajudar com informações cuidadosamente curadas. Caso não consiga ajudar, eu pessoalmente posso te responder.

Procura um horário mais próximo para você!


Einstein Chatty: Olá! 😊 Encontrei o próximo horário disponível para o serviço de Pesquisa Operacional. Será no sábado, 25 de maio de 2024, às 07:00 horário de Brasília. Você pode reservar este horário no seguinte link: Reserve aqui: https://www.jovempesquisador.com/service-page/pensamento-computacional. A descrição do serviço inclui tudo relacionado a modelos computacionais e matemáticos, pesquisa operacional, inteligência computacional, e muito mais. Este link também oferece outras opções de horários. Espero que isso ajude!

Então ele vai resumir para você todas as informações!


Einstein Chatty: Resumindo: Olá! 😊 Encontrei o próximo horário disponível para o serviço de Pesquisa Operacional. Será no sábado, 25 de maio de 2024, às 07:00 horário de Brasília. Você pode reservar este horário no seguinte link: Reserve aqui: https://www.jovempesquisador.com/service-page/pensamento-computacional. A descrição do serviço inclui tudo relacionado a modelos computacionais e matemáticos, pesquisa operacional, inteligência computacional, e muito mais. Este link também oferece outras opções de horários. Espero que isso ajude!



 

Boa tarde professor, gostaria de uma orientação para iniciar um artigo na área de pesquisa operacional

Einstein Chatty: Olá! 👋 Na área de pesquisa operacional, um bom começo para um artigo é definir um bom problema a ser resolvido.

Além disso, é importante revisar a literatura existente, identificar as teorias e técnicas mais relevantes aplicáveis ao seu caso e escolher uma abordagem de modelagem matemática. Você também pode querer discutir diversas aplicações da pesquisa operacional em diferentes áreas e as tendências recentes. Se precisar de ajuda com algo em específico ou tiver perguntas sobre a pesquisa operacional, fique à vontade para perguntar! Sempre estou disponível para te ajudar.

Einstein Chatty: Olá! Para iniciar um artigo na área de pesquisa operacional, você pode contar com o serviço de "Pensamento Computacional". O próximo horário disponível é em Sat May 25 2024 às 07:00 (Horário de Brasília). Você pode reservar esse horário através do link: Pensamento Computacional: https://www.jovempesquisador.com/service-page/pensamento-computacional. Este serviço engloba tudo o que se refere a modelos computacionais e matemáticos, incluindo pesquisa operacional e inteligência computacional.
Além disso, para obter orientações sobre escrita de artigos científicos, você pode aproveitar o serviço de "Escrita de Artigos Científicos". Por favor, verifique o link para encontrar o próximo horário disponível: Escrita de Artigos Científicos: https://www.jovempesquisador.com/service-page/escrita-de-artigos-cient%C3%ADficos-2. Espero que estas opções possam te ajudar no início do seu artigo na área de pesquisa operacional!



 



 

Mais informações



O chat encontra-se no canto abaixo a sua direita. Geralmente, ele diz “olá” automaticamente. Reinicie a conversa lá, por favor. Pode somente copiar e colar o que me escreveu aqui.


O chat foi desenhado para ajudar nesse primeiro contato, e te passar todas as informações que precisar. Eu peço isso pois grande parte das informações iniciais que os alunos pedem são as mesmas, sendo assim, decidi criar esse chat usando o chatGPT (inteligência artificial). O chat também te passa os links para agendamentos e mais. Estou do outro lado da linha, acompanhando a conversa, e entro na conversa se julgar necessário, quando estiver disponível.


Por agora, posso somente agradecer! Grande abraço, Jorge, Obs. eu não respondo mais por aqui, no Superprof. Como funciona? Você vai falar com Einstein Chatty (inteligência artificial).


Quando eu estiver online, e julgar necessário, entro na conversa. Caso eu entrar, verá três agentes: Einstein Chatty continua tentando ajudar quando a informação estiver disponível para ele. Basicamente, ele tem acesso a vários textos de suporte, e usa esses textos para te dar as informações iniciais. Eu geralmente entro quando as informações não são mais triviais, e precisa de um atendimento personalizado. Nem sempre estou online. Você vai receber mais de uma resposta, elas veem de fontes diferentes; mas no final ele faz um resumo para você!


O objetivo é te oferecer informações o mais completo possível. Retornos são bem-vindos, estou sempre tentando melhorar. Importante. O chat muda de tema de acordo com a página. Se clicar em qualquer link, o tema muda enquanto estiver na página, e as respostas podem não ser sobre serviços. Para falar sobre serviços, fique na página dada.


=

Caso não queira interagir com o chatbot, talvez tem medo de inteligência artificial 😁, pode ler diretamente esse PDF (https://bit.ly/3UGRyYV).

=

Informações no blog Aos alunos superprof: como pedir aulas https://www.jovempesquisador.com/post/aos-alunos-superprof-como-pedir-aulas


62 visualizações0 comentário

Comments


Suporte
Apoiar
bottom of page